8 razões pelas quais o Fall Out Boy dominou 2015

Fãs, alegrem-se! Nós sobrevivemos ao hiato, e agora é hora de prosperarmos durante a conquista. Há um ano, o Fall Out Boy lançou American Beauty/American Psycho, e para honrar o aniversário do álbum, estamos revendo alguns de seus destaques mais notáveis e completamente incríveis de 2015.

 

American Beauty/American Psycho é lançado

O Fall Out Boy começou com o pé direito quando lançou American Beauty/American Psycho em 20 de janeiro. Este álbum se tornou o terceiro dos meninos a alcançar o número um, subindo até a primeira posição do Top 200 da Billboard U.S. com 218.000 unidades vendidas apenas na primeira semana. Épico.

 

Eles introduziram o Green Day no Rock And Roll Hall Of Fame

O Fall Out Boy teve a honra de induzir as lendas do Green Day no Rock Hall em 18 de abril de 2015. Estarão eles seguindo os passos do Green Day para o Hall Of Fame? Esperamos que um dia.

 

A turnê Boys of Zummer tomou conta dos EUA

Fall Out Boy e Wiz Khalifa caíram na estrada durante o verão, liderando a turnê Boys of Zummer com o artista de apoio Hoodie Allen, agitando mais de 40 anfiteatros em toda a América do Norte. Durante a turnê, eles ainda soltaram um incrível remix da Boys of Zummer de “Stayin’ Out All Night” do álbum Blacc Hollywood de Khalifa.

 

Eles estão no Thursday Night Football agora

Immortals“, do Fall Out Boy (escrita originalmente para o filme Big Hero 6 da Disney) está atualmente sendo usada como uma canção tema recorrente na NFL Thursday Night Games 2015-16 na CBS e NFL Network. Fall Out Boy, Fall Out Boy por toda parte…

 

Eles esgotaram casas de shows internacionalmente

O Fall Out Boy anunciou uma turnê no Reino Unido/Europa para o mês de outubro, onde eles agitaram o público na Irlanda, Bélgica, Alemanha, França, Holanda e Rússia. Eles esgotaram diversas datas no Reino Unido, assim como na Alemanha e na França. Eles estão literalmente dominando o mundo, e estamos completamente de acordo com isso.

 

A coletânea We Love Disney era uma grande novidade, e eles tiveram que participar

O Fall Out Boy fez o mais adorável cover de “I Wanna Be Like You” do filme Mogli – O Menino Lobo para a coletânea We Love Disney. O lançamento desse álbum mágico foi em 30 de outubro e conta com as participações de Gwen Stefani, Kacey Musgraves, Jason Derulo e mais. Ah, as emoções!

 

Eles “tornaram a América psicopata novamente”

Make America Psycho Again é uma coleção de remixes de American Beauty/American Psycho. O Fall Out Boy colaborou com artistas como Demi Lovato, Juicy J, Wiz Khalifa, ASAP Ferg e mais. Confira o adorável videoclipe estrelado por Doug The Pug para “Irresistible“, com Demi Lovato. Quem não ama pugs?

 

Wintour is coming…

O Fall Out Boy nos deixou querendo mais e prometeu cumprir. Em outubro, eles anunciaram uma turnê acompanhada por Awolnation e PVRIS nos EUA e em Porto Rico. Se isso não curar a melancolia do Inverno, eu não sei o que irá. Ingressos à venda!

 

Tradução do artigo de Sarah Force para a Alternative Press feita para o Fall Out Boy Brasil.
Por favor, não utilize sem os devidos créditos.

Carolina Lima

About Carolina Lima

a loner in a cat-astrophic mind.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>