Ascensão do Fall Out Boy: Números após o retorno da banda

No dia 4 de fevereiro, o clipe de “My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)” foi lançado, anunciando a volta do Fall Out Boy.
No dia 15 de fevereiro, a Billboard divulgou números em relação ao engajamento que a banda gerou através das redes sociais.

Até o dia 15, o aumento foi de 130 mil fãs no Facebook, Twitter e Instagram, um crescimento de 392% em relação a semana do lançamento.

48.000 pessoas “tuitaram” sobre o FOB no dia do lançamento do single (4 de fevereiro), e durante essa semana houveram mais de 100.000 tweets sobre a banda.

A página no Wikipedia sobre o Fall Out Boy atingiu 71 mil visualizações no dia do lançamento do clipe e mais de 284 mil na semana seguinte.

O vídeo de “My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)” já soma quase 2 milhões de visualizações no canal do VEVO (YouTube).

Além disso, detém o primeiro lugar nas paradas digitais de “Rock Songs” and “Alternative Songs” e em terceiro lugar na parada “Hot Songs”, tendo 162.000 downloads comprados na primeira semana.

Estrearam nas paradas da Billboard Hot 100 em 26º lugar.

Quais são suas expectativas para o novo álbum, “Save Rock And Roll”?
Deixe um comentário com sua opinião. :)

deeeeeenis

About Denis Rodrigues

Eu sou o @deeeeeenis (6 Es), em qualquer rede social. Sou músico, nerd e o Fall Out Boy é uma constante em minha vida desde 2005.

One thought on “Ascensão do Fall Out Boy: Números após o retorno da banda

  1. Que belos número heim *—* orgulho define!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>