Fall Out Boy poderá participar de filmes em breve

O Fall Out Boy tocou na House of Blues no evento anual de fim de ano da radio Mix 104.1 chamado Not so silent night. Antes de a banda entrar no palco, eles conversaram no camarim com Karson, Kennedy e Salt.

“É uma forma boa de, no final do ano, agradecer pelo apoio dos fãs e das rádios,” disse Pete Wentz. “Sabemos que, no geral, somos uma banda estranha para rádio.”

Além de fazer shows, os integrantes do Fall Out Boy têm estado ocupados, Salt passou um tempo com eles em uma festa em uma mansão em Malibu há algumas semanas, antes do show do Not so silent night. No entanto, eles também têm trabalhado em outros projetos.

“Acabamos de gravar o vídeo para a música que fizemos com a Demi Lovato, “Irresistible”. Eu acho que o vídeo vai ser absolutamente maluco,” disse Wentz. “Há algumas trilhas sonoras de filmes em que nos perguntaram se estaríamos interessados em participar, então isso está um pouco no ar.

Entre filmes e festas em mansões, 2016 parece que será um ano interessante para o Fall Out Boy.

Clique abaixo para ouvir a entrevista na íntegra:


Tradução do artigo do site mix1041.cbslocal.com

Aline Delarmelina

About Aline Delarmelina

Fã de Fall Out Boy desde que caiu de amores pelo Folie A Deux por obra do destino. Apaixonada por música, Inglês, livros e pela natureza. Carrega a Biologia no coração mas é professora de Inglês pelas reviravoltas da vida. Parte do Fall Out Boy Brasil desde o início de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>