Homens de estilo na música: Fall Out Boy

fall-out-boy-1400

Em “Uma Thurman“, o single mais recente do Fall Out Boy, que chegou ao número 26 no Billboard Hot 100, a banda usa samples de The Munsters, a série macabra dos anos 1960 que poderia ser comparada ao estilo mais obscuro do FOB. “Eu uso preto dos pés a cabeça o tempo todo, me visto como o Danzig”, admite o guitarrista Joe Trohman, 30 anos.

Durante a Boys Of Zummer Tour com o Wiz Khalifa os membros do FOB gostavam de ir até as boutiques de NYC e Tokyo juntos para comprar seus looks simplificados. Mas é o baixista Pete Wentz, 36 anos, que pode ser encontrado vagando pelo departamento feminino. “Eu vi aquela bolsa Richard Prince Louis Vuitton e eu tive que comprar para a minha irmã”

O upgrade diário

“Eu uso camisetas pretas todos os dias, mas eu aprendi a não comprar as baratas. Eu não estou mais juntando troco para comprar um pacote com três camisetas ruins. Agora eu compro na All Saints”, diz Trohman.

Icone de estilo

“Pharell Williams”, diz Wentz. “O estilo dele é quase como o de um personagem em um filme: japonês, boêmio e streetwear tudo misturado. Ele sempre desafiou a noção do que uma pessoa do hip-hop deveria paracecer”.

Fashion Faux Pas

“Na primeira metade da década passada eu usava uns moletons estampados e uns tênis loucos”, disse o vocalista Patrick Stump, 31 anos. “Eles não funcionavam para mim, mas eu ficava animado com eles”.

Tradução do artigo de Sarah Z. Wexler para a Billboard feita para o Fall Out Boy Brasil.
Por favor, não utilize sem os devidos créditos.

Bruna Dolores

About Bruna Dolores

parte do fall out boy brasil desde 2005

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>